Capitania dos Portos realiza atendimento à pescadores e donos de barcos em Conceição da Barra, ES
25 de março de 2022Conceição da Barra – Foto: Divulgação
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), estará em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, realizando atendimento à pescadores e proprietários de embarcações de pesca do Norte do Estado.
O atendimento acontecerá na Colônia de Pescadores Z-1, de Conceição da Barra, entre os dias 29 e 1º de abril, das 9h às 16h.
Neste período serão realizados os seguintes serviços:
- Renovação da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR);
- Foto para recadastramento;
- Vistoria de embarcações; e
- Inscrições de embarcações.
A Colônia de Pescadores Z-1, de Conceição da Barra, conta hoje com mais de 900 pescadores registrados em seu rol, e cerca de 120 embarcações de pesca, sendo 60 barcos de mar e outros 60 de rios.
Informações:
Em caso de dúvidas, os pescadores e proprietários de embarcações de pesca podem procurar informações na Colônia de Pescadores Z-1 ou através do telefone da: (27) 3762-1877.
Valedoitaúnas