Cantora capixaba que fez show apenas para o pai recebe convite de Mari Fernandez
18 de maio de 2024Vídeo de Dayane Oliveira se apresentando só com o pai na plateia viralizou nas redes sociais. Mari Fernandez chamou a capixaba para participar de show com ela
Dayane Oliveira recebeu convite de Mari Fernandez – Foto: Reprodução Redes Socias
A cantora capixaba Dayane Oliveira, que viralizou recentemente nas redes sociais após publicar um vídeo do seu show em que apenas o seu pai estava na plateia, foi convidada para cantar com Mari Fernandez.
A sertaneja, que faz sucesso com hits como "Não, não vou" e "Comunicação Falhou", fez o convite através de suas redes sociais e deixou uma mensagem na publicação da cantora do Espírito Santo.
"Dayane, quero te conhecer, mulher. Quero ver você cantando comigo em um show, bora? Deus te abençoe, não desista, minha linda. Deus vai agir na sua vida", disse a cantora.
Em resposta, Dayane postou agradecimentos, disse que não esperava toda a repercussão. Para Mari Fernandez, ela declarou: "Obrigada! Já 'tá' aceito".
Em vídeo publicado por Mari Fernandez nas redes sociais, a cantora diz que se emocionou ao ver a postagem de Dayane cantando apenas para o pai, e compartilhou com seus seguidores que também já passou por situações parecidas no início da carreira.
Dayane estava se apresentando em na sua cidade natal, São Gabriel da Palha, no Espírito Santo.
No vídeo é possível ver que havia uma estrutura de festa, mas não havia ninguém, nem perto e nem longe do palco. Apenas era possível avistar um senhor, de 55 anos, o pai da cantora.
Foto: Reprodução Instagram
Na legenda da postagem, a cantora escreveu: "Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo, pai”, escreveu Dayane na legenda do post. “Seguir em frente sempre, esse é o foco. É por vocês que não desisto”.
Em entrevista ao Metrópoles, Dayane explicou que foi contratada pela prefeitura para se apresentar durante as comemorações do 61º aniversário da cidade.
Seu show, marcado para às 18h da última sexta-feira (10), foi o primeiro evento da noite. Mesmo sem outros espectadores, a presença dedicada de seu pai foi suficiente para encher o espaço de amor e apoio.
(Fonte: Folha Vitória)