Home - Geral - Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato com...

Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato com gravadora

20 de maio de 2024

Guilherme Leon estava com a esposa quando um veículo bateu no carro deles. O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica

Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato com gravadoraFoto: Reprodução/Redes Socias

O cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, morreu em um acidente de carro quando retornava de São Paulo para o estado de Goiás com a esposa após assinar o primeiro contrato com uma gravadora.

A colisão aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, na madrugada de sábado (18). O casal estava a menos de 30 minutos de casa.

Guilherme havia postado nas redes sociais o momento da assinatura do contrato, com o produtor Cristiano Krauzner, e, na ocasião, comemorou: "E assim assino meu primeiro CONTRATO. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão", disse na postagem.

Veja postagem da assinatura do contrato:

Na quarta-feira (15) da semana passada, Guilherme havia entrado pela primeira vez em um estúdio para gravar. Um dia depois, gravou um videoclipe na cidade, já pela gravadora.

Na volta de São Paulo para Goiás, o carro onde estava o casal foi atingido por outro veículo, que invadiu a pista contrária.

Guilherme chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no Pronto Atendimento de Mairinque. A esposa dele sofreu ferimentos leves e se recupera bem em casa. Amigos, parentes e fãs lamentaram a tragédia com o cantor.

Não é a primeira tragédia na família do cantor. O irmão de Guilherme morreu há dois anos também em um acidente de carro.

"´É o segundo filho que a gente enterra e pelo mesmo motivo, acidente de carro. É muita dor pra gente", conta Luiz Gomes, pai de Guilherme.

Motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica

O motorista do outro veículo fugiu a pé após o ocorrido, mas foi localizado pouco depois pela Polícia Civil e levado para delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). O carro do cantor ficou completamente destruído.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista alegou que saiu do local do acidente porque precisava de ajuda médica, já que havia se ferido. Ele teria assumido ter ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Civil investiga se o homem envolvido no acidente que causou a morte do cantor já possui outras passagens e se já fez outras vítimas em acidentes de trânsito.

(Fonte: Folha Vitória)



banner
banner