Home - Geral - Câncer: um negócio multimilionário

Câncer: um negócio multimilionário

18 de janeiro de 2020

Câncer: um negócio multimilionárioFoto: Divulgação

O câncer não é uma doença, mas um negócio. Não é mais do que uma mentira.

No mundo moderno, o câncer se espalhou tanto que afetou idosos, jovens, bebês e todos. Você sabia que o livro “Um mundo sem câncer” impediu que ele fosse traduzido para muitos idiomas até o momento?

Você merece saber disso: não há doença chamada câncer. *O câncer é nada mais do que uma deficiência de vitamina B17*.

Então, por que não evitar quimioterapia, cirurgia ou tomar medicamentos com efeitos colaterais fortes, para tratar algo que não é uma doença, mas uma deficiência de vitamina B17?

Lembre-se de um exemplo do passado: muitos marinheiros perderam a vida devido a uma doença chamada escorbuto, uma doença tirou a vida de muitas pessoas e muitas pessoas obtiveram grandes lucros com ela. Então descobriu-se que o escorbuto era apenas deficiência de vitamina C; o que significa que não era uma doença.

O câncer também é simplesmente algo assim: o mundo colonizador e os inimigos da humanidade estabeleceram a indústria do câncer e transformaram-na em um negócio do qual obtêm milhões de dólares em lucros. A indústria do câncer floresceu após a Segunda Guerra Mundial.

Para combater o câncer, você não precisa de todos esses atrasos, detalhes e despesas enormes. Tudo isso só vai para os bolsos dos proprietários dos laboratórios, especialmente desde que a cura para essa condição foi encontrada há muito tempo.

Bem, em vez de preferir tratamentos tão caros para o câncer, quais alternativas deve escolher?

A prevenção e a cura do câncer podem ser obtidas simplesmente pelas seguintes estratégias: aqueles que têm câncer devem primeiro tentar aprender o que é o câncer.

Não tenha medo. Em vez disso, investigue e documente essa condição. Hoje, você já ouviu falar de alguém que morreu de uma doença chamada escorbuto? Não, porque cura.

Uma vez que o câncer é apenas deficiência de vitamina B17, é suficiente comer diariamente 15 a 20 sementes de damasco ou pêssego; comer rebentos de trigo; o broto de trigo é uma medicina milagrosa contra o câncer, é uma rica fonte de oxigênio líquido e o mais forte contra o câncer, chamado Laetril (substância derivada de tonsilar).

Esta substância está presente na semente de maçã, pêssego ou damasco e é a forma extraída de vitamina B17, também conhecida como amígdala.

A indústria médica americana começou a incentivar a lei a proibir a produção de Laetril. Este medicamento está sendo fabricado no México e contrabandeado para os Estados Unidos.

Dr. Harold W. Manner, no livro “A morte do câncer”, afirmou que o sucesso do tratamento com Laetril contra o câncer é superior a 90%.

Vamos ver algumas fontes de amígdalina ou vitamina B17:

·         O osso ou a semente de frutos. Isto contém a maior quantidade de vitamina B17 na natureza; Isso inclui maçã, damasco, pêssego, pera e ameixa ou ameixas secas.

·         Feijões, feijões que incluem feijão, brotos de lentilhas, feijões e ervilhas. 

·         As sementes de amêndoa amarga e amêndoa indiana são a maior fonte de vitamina B17 na natureza.

·         Mouros. Você pode consumir quase todas as amoras, como amora preta, mirtilos, framboesas e morangos.

·         Sementes como o gergelim e a linhaça.

·         Grãos de aveia, cevada, arroz integral, grumos de trigo integral, linhaça, milheto e centeio.

·         Além disso, a vitamina B17 também é encontrada em grãos e sementes de damasco, pêssego, fermento de cerveja, arroz com cascas, arroz com abóbora, brotos ou sementes de maçã, cerejas, sabugueiro, amoras, mirtilos, alforjón, sorgo, milheto, caju, nozes de macadâmia e brotos de feijão.

Todos os itens acima são a maior fonte de vitamina B17 absorvível.

Agora que você conhece o segredo, COMPARTILHE-O.

Valedoitaunas



banner
banner