Cadeirante é vítima de tentativa de homicídio
03 de maio de 2020"Cu de Ouro" é cadeirante e tem histórico de tráfico de drogas – Foto: Divulgação
Edmarcio Kleiton da Silva, o "Cu de Ouro", 32 anos de idade, foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (3), em frente de sua residência, na Rua Professora Maria José Falcão, no conjunto da prefeitura, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
Segundo informações, a vítima estava em casa quando foi surpreendido por elementos que chegaram num carro. A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem da motivação.
Inicialmente ele estava sendo socorrido por familiares até a chegada de uma equipe do Samu, que o conduziu para o Hospital Tarcísio Maia.
Histórico
Edmarcio “Cu de Ouro” é cadeirante e cumpre pena em liberdade condicional, por envolvimento com assalto a mão armada. Ele vive numa cadeira de rodas, depois que perdeu os movimentos dos membros inferiores em um confronto com a polícia, em 2008, mas segundo a polícia, ele nunca deixou de vender drogas no grande Alto de São Manoel.
Em 2011 ele foi preso acusado de tráfico de drogas. No quintal da sua residência, na época, a polícia encontrou quatro tabletes de pedras de crack, pesando cerca de 400 gramas. Na oportunidade, "Cu de Ouro" e a esposa foram levados para a delegacia de plantão. Ele disse que não tem nada a ver com o entorpecente e não sabe dizer como chegou ao muro de sua residência.
Valedoitaúnas/Informações Portal JM