Briga termina em tentativa de homicídio, em Colatina
22 de março de 2020Foto: Divulgação
Uma tentativa de assassinato ocorreu por volta das 11h30m em plena Avenida Beira Rio, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O crime foi ocasionado por ciúmes e a vítima foi jogada do calçadão pelo barranco às margens do Rio Doce, uma queda de aproximadamente 4 metros de altura. O homem sofreu escoriações e ao ser resgatado demonstrava sinais de perturbação.
Uma discussão entre um homem e uma mulher foi a causa da ocorrência. Um cidadão, aparentemente um morador de rua, ao ver os dois conversando iniciou a briga. A mulher, segundo informações não oficias, tinha saído da prisão quarta-feira (18).
Com o início da briga, um andarilho, que disse morar em São Gabriel da Palha, por ciúmes arremessou o colatinense, Wellington F., que reside no Bairro Bela Vista, de cima do calçadão pelo barranco, sofrendo várias escoriações na queda.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, e no momento da abordagem a mulher estava brigando com o homem que havia arremessado o colatinense pelo barranco.
Tanto a PM quanto o Corpo de Bombeiros resgataram Wellington, que apresentava dificuldades em subir a escada colocada pelo resgate.
Wellington foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos e o casal, uma moradora de Linhares e o morador de São Gabriel da Palha, que se encontravam em Colatina, em situação de moradores de rua, foram conduzidos pela Polícia Militar a Delegacia de Polícia de Colatina.
Valedoitaunas/Informações ESfala