Briga de família termina com homem atingido com golpes de faca
09 de março de 2020Familiares contaram que a vítima teria chegado de São Paulo e passaria alguns dias na casa do irmão, na Serra. No entanto, ao tentar intervir em uma briga do irmão com a mulher grávida, a vítima foi golpeada com duas facadas
Foto: Paulo Rogério/TV Vitória
Uma briga de família quase terminou em morte no bairro Serra Dourada II, na Serra. De acordo com testemunhas, a confusão teve início depois que a vítima teria tentado conter uma briga do irmão com a mulher, que está grávida de seis meses. A vítima precisou ser levada para um hospital da região, onde permanece internada. Já o irmão, fugiu e até o momento não foi localizado.
Familiares contaram que a vítima teria chegado de São Paulo e passaria alguns dias na casa do irmão, no município da Serra. Em comemoração, os dois teriam ido para um bar, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, o suspeito iniciou uma discussão com a mulher. Tentando evitar a briga, a vítima tentou intervir, mas acabou atingida com golpes de faca no braço e ombro.
O suspeito fugiu em seguida. Vizinhos acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi levado para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado na Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue investigado pela Polícia Civil.
Valedoitaunas/Informações Folha Vitória