Briga de casal por controle do ar-condicionado termina em morte
30 de novembro de 2023Jussara Ferreira de Almeida Cabral e Claudio estavam juntos há 16 anos e ele tem o nome da mulher tatuado; suspeito alega acidente
Os sonhos de um casal foram interrompidos por uma briga banal – Foto: Reprodução/Record
O programa Cidade Alerta, da Record, relata os detalhes do caso de Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 56 anos, cuja vida chegou a um fim trágico após uma discussão com seu marido, o ex-agente penitenciário Cláudio.
No momento em que se preparavam para dormir, a vítima pediu para diminuir temperatura do ar-condicionado. De acordo com Cláudio, Jussara ficou muito nervosa e pegou a sua arma de fogo, que estava no quarto do casal.
Segundo a versão do agressor, Jussara disparou contra o braço dele e eles entraram em luta corporal. Ao tentar desarmá-la, houve mais um disparo, que atingiu Jussara.
Claudio tentou socorrê-la e pediu ajuda aos vizinhos. Ele ligou para a polícia e contou o que aconteceu, mas, ao chegarem, os policiais militares confirmaram o óbito da vítima e levaram o homem ao hospital.
A perícia foi ao apartamento do casal e apreendeu a arma registrada em nome de Claudio. O laudo vai confirmar se o disparo que atingiu a vítima foi acidental.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito não tinha antecedentes criminais, mas agora pode responder por feminicídio e por posse ilegal de arma.
O casal estava junto há 16 anos e ele tem o nome da mulher tatuado na pele. “A gente era feliz demais”, afirmou Claudio, aos prantos.
(Fonte: Folha Vitória)