Bolsonaro dança ao som de "o mito chegou" no estilo pisadinha em São Mateus, no ES
11 de junho de 2021Durante cerimônia de entrega de unidades habitacionais no Norte do Espírito Santo, o cantor capixaba Léo Lima cantou para o presidente
O cantor capixaba, Léo Lima, compôs uma música para o presidente e canta "o mito chegou", e Bolsonaro levanta e faz uma dancinha, ao lado do prefeito de São Mateus, Daniel da Açaí – Foto: Divulgação
Durante cerimônia de entrega de casas populares do projeto Casa Verde e Amarela, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, o presidente Jair Bolsonaro dançou ao som do estilo "pisadinha", um forró eletrônico.
No início do evento, o cantor capixaba Léo Lima diz ter composto uma música para o presidente. Ele canta "o mito chegou", até que Bolsonaro levanta e faz uma dancinha.
Durante seu discurso na cerimônia, o presidente falou sobre a pandemia do novo coronavírus, relembrando quando foi diagnosticado com a doença. Bolsonaro afirmou que tratou-se com hidroxicloroquina, voltou a defender a medicação e repetiu ser 'imorrível'.
"Talvez eu tenha sido o único Chefe de Estado que procurou um remédio para esse mal. Ouvi pessoas que tinham conhecimento sobre o caso, mas quando falei que poderia ser bom, a oposição abriu uma guerra contra a gente. Não vou esmorecer. Lutamos para salvar vida, enfrentamos os mais variados e cruéis desafios. Eu sou 'três Is': imorrível, imbrochável e incomível", disse.
Assim como aconteceu no Aeroporto de Vitória durante a manhã desta sexta-feira (11), Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores ao chegar em São Mateus para inaugurar as 434 unidades habitacionais, que vão abrigar 1.800 moradores.
O presidente desembarcou do helicóptero, cumprimentou quem estava no local e até posou para foto com uma criança. O pequeno Antônio, de 1 ano e 5 meses, é filho de Samira Salvador de Martins, que aguardava a chegada de Bolsonaro acompanhada da família.
Usando colete à prova de balas e cercado por seguranças, ele fez a entrega de uma casa à uma família e plantou uma árvore. Depois, seguiu para o palco principal, montado no Residencial Solar de São Mateus, no bairro Aroeira.
Além do cantor Léo Lima, uma criança também fez uma apresentação musical para o presidente, cantando uma música evangélica. Após o evento, Bolsonaro deixou o município de helicóptero e pediu para o piloto pousar em Aracruz, outra cidade no Norte capixaba, saindo da agenda prevista inicialmente.
Valedoitaúnas/Informações Folha Vitória