Blogueira é acusada de mandar matar o companheiro
29 de junho de 2022Segundo a PM, a mulher contou que estava cansada de apanhar e já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra ele
Leandro Rezende foi morto dentro de casa – Foto: Recordtv Minas/Reprodução
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte do dono de uma padaria em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada dessa terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a companheira dele é apontada como mandante do crime.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos invadiram a casa de Leandro Rezende e o surpreenderam. Ele foi atacado e morto. Depois de matarem o padeiro, os assassinos ainda pegaram uma televisão e o celular da vítima, e fugiram em seguida no carro de Leandro.
Os militares chegaram aos três suspeitos ao buscar o carro da vítima. A blogueira Isabela Gomes Pereira, dona de uma linha de cosméticos, confessou à polícia que a intenção era dar um susto no companheiro.
Em depoimento aos policiais, Isa Gomes, como é conhecida nas redes sociais, disse que conheceu três homens em uma praça depois que o comerciante desmarcou um encontro entre os dois. A mulher teria dito aos suspeitos que estava chateada por ter descoberto uma traição e que estava cansada de apanhar. Foi então que os suspeitos se ofereceram para vingá-la.
Ela já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra ele por agressão. Ainda conforme a PM, a blogueira levou os criminosos até a casa de Leandro e saiu de lá sozinha no próprio carro.
A televisão e o carro roubados pelos autores foram recuperados. Os dois homens acusados de participar do homicídio e a companheira do padeiro foram presos.
Valedoitaúnas (R7)