Home - Polícia - Avô é preso em flagrante por abusar sexualmente da neta...

Avô é preso em flagrante por abusar sexualmente da neta de 11 anos

17 de abril de 2022

Policiais se deparam com homem na rua com hematomas no rosto. Edenilson da Silva confessou o crime e foi preso por equipes

Avô é preso em flagrante por abusar sexualmente da neta de 11 anosHomem foi preso em flagrante, em Osasco, São Paulo – Foto: Reprodução Google Street View

Um homem foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente da neta, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desse sábado (16).

Segundo a 2ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar, a criança, de 11 anos, estava em casa com o avô, Edenilson da Silva, com o pai, Leandro Gonçalves, e mãe, na rua Gaetano del Gaizo, bairro Santa Maria.

A mulher foi à feira e na casa estava apenas o avô e o pai, que trabalha lavando carros no quintal do imóvel. Leandro estava no quintal quando foi surpreendido pela filha, que perguntou se a mãe havia chegado da feira.

O pai respondeu que não, mas perguntou se ela estava bem e se havia algo em ele pudesse ajudá-la. Ele teria percebido o nervosismo da menina e pegou o celular de suas mãos, visualizando mensagens que havia trocado com sua mãe, em que a pequena dizia que seu avô tentava abusar dela.

Leandro foi imediatamente tirar satisfações com o pai e o agrediu com socos e chutes. O avô, por sua vez, fugiu da casa à pé na sequência. A família pediu o apoio da Polícia Militar via 190, que realizou diligências pela região após descritas as características de Edenilson.

Pela avenida Ayrton Senna, as equipes visualizaram o homem com hematomas no rosto e realizaram a abordagem. Durante a conversa, segundo a polícia, Edenilson confessou o crime e foi preso em flagrante pelas equipes.

O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco como estupro de vulnerável. Foram solicitamos exames sexológicos para a vítima no Hospital Pérola Byton.

Valedoitaúnas (R7)



banner
banner