Avô é preso em flagrante por abusar sexualmente da neta de 11 anos
17 de abril de 2022Policiais se deparam com homem na rua com hematomas no rosto. Edenilson da Silva confessou o crime e foi preso por equipes
Homem foi preso em flagrante, em Osasco, São Paulo – Foto: Reprodução Google Street View
Um homem foi preso em flagrante, acusado de abusar sexualmente da neta, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desse sábado (16).
Segundo a 2ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar, a criança, de 11 anos, estava em casa com o avô, Edenilson da Silva, com o pai, Leandro Gonçalves, e mãe, na rua Gaetano del Gaizo, bairro Santa Maria.
A mulher foi à feira e na casa estava apenas o avô e o pai, que trabalha lavando carros no quintal do imóvel. Leandro estava no quintal quando foi surpreendido pela filha, que perguntou se a mãe havia chegado da feira.
O pai respondeu que não, mas perguntou se ela estava bem e se havia algo em ele pudesse ajudá-la. Ele teria percebido o nervosismo da menina e pegou o celular de suas mãos, visualizando mensagens que havia trocado com sua mãe, em que a pequena dizia que seu avô tentava abusar dela.
Leandro foi imediatamente tirar satisfações com o pai e o agrediu com socos e chutes. O avô, por sua vez, fugiu da casa à pé na sequência. A família pediu o apoio da Polícia Militar via 190, que realizou diligências pela região após descritas as características de Edenilson.
Pela avenida Ayrton Senna, as equipes visualizaram o homem com hematomas no rosto e realizaram a abordagem. Durante a conversa, segundo a polícia, Edenilson confessou o crime e foi preso em flagrante pelas equipes.
O caso foi registrado no 5° Distrito Policial de Osasco como estupro de vulnerável. Foram solicitamos exames sexológicos para a vítima no Hospital Pérola Byton.
Valedoitaúnas (R7)