Home - Geral - Após ter Gugu como amante, Thiago Salvático recusa dividir bens...

Após ter Gugu como amante, Thiago Salvático recusa dividir bens com marido

15 de junho de 2020

Guilherme Stangherlin, de 32 anos, contratou uma advogada para representá-lo na ação de reconhecimento de partilha de bens

Após ter Gugu como amante, Thiago Salvático recusa dividir bens com maridoThiago Salvático – Foto: Reprodução/Instagram

Após ter Gugu como amante, Thiago Salvático se recusa a dividir bens adquiridos em conjunto com o marido, Guilherme Stangherlin, que contratou uma advogada com escritório em Santa Catarina, Jeziane Pereira, para representá-lo.

A Coluna Leo Dias pediu insistentemente, nos últimos dias, à advogada que representa o catarinense uma entrevista. Mas Stangherlin está reticente em expor sua vida pessoal, segundo ela. O ex-marido de Salvático, no entanto, não aceita que sua história seja reescrita com mentiras.

A advogada confirmou que seu cliente ingressou com uma ação de reconhecimento e dissolução com partilha de bens contra seu ex-companheiro Thiago. Ela informou ainda que a ação corre em segredo de justiça e ao ser questionada pela nossa Coluna sobre a real intenção de seu cliente em ingressar com ação, assim se posicionou:

“Durante a união estável, quando o casal de forma onerosa adquire bens, mesmo que esses bens estejam apenas em nome de um dos companheiros, e um deles decide pôr fim à união, é necessário que haja um reconhecimento e uma dissolução com a devida partilha, podendo ser feita de forma administrativa/amigável ou judicial/litigiosa”, explicou a advogada.

“Tentamos de inúmeras formas resolver essa questão com o ex-companheiro do meu cliente amigavelmente, uma vez que meu cliente não queria nenhum tipo de exposição, porém, esse não foi o desejo de Thiago, passando a ignorar todas as nossas tentativas. A união do casal perdurou por quase cinco anos, período esse que onerosamente o casal adquiriu bens móveis e imóveis. Portanto, não restou outra opção ao meu cliente a não ser ingressar judicialmente a fim de resolver essa questão. O término da união se deu no dia 23 de maio, quando meu cliente decidiu sair da casa do casal na Alemanha”, concluiu Jeziane Pereira.

Valedoitaúnas/Informações Metrópoles



banner
banner