Home - Polícia - Após festa em família, homem mata namorada sufocada

Após festa em família, homem mata namorada sufocada

26 de julho de 2020

Após festa em família, homem mata namorada sufocadaCrime aconteceu durante a madrugada – Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Após uma festa em família, a diarista Márcia Aparecida Cardoso, de 39 anos, foi sufocada até a morte pelo namorado, Cleber Rodrigues Pedroso, de 30. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (29), na Rua Renaldo Rebinski, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Pedroso se apresentou à Polícia Militar (PM), onde confessou o crime e alegou que o fez pelo efeito do álcool.

Segundo o investigador Luiz Felipe, da Delegacia do Alto Maracanã, o crime aconteceu após uma festa na residência, em que estavam presentes os filhos de Márcia e as namoradas deles. “Ontem a vítima e autor fizeram uma confraternização e foram para o quarto. Então, o autor e a vítima brigaram e, neste momento, ela foi sufocada e morreu aqui no local. O suspeito disse que ela o agrediu e depois ele a enforcou”, descreveu.

Depois do crime, o autor foi até uma sede da Polícia Militar, onde confessou o crime. Quando os policiais civis chegaram na residência, os filhos e as namoradas ainda dormiam, sem saber o que tinha acontecido. “Ele se apresentou e confessou o crime. Falou que, por ter bebido, acabou matando a companheira. Quando chegamos na residência, os filhos dormiam e não sabiam do crime”, explicou o investigador.

Em entrevista, um dos filhos de Márcia comentou que ela e o autor tinha se separado há dez anos e agora estavam retomando o relacionamento. “Ele nunca deu sinais de que poderia fazer isso, mas mostrou que é um verdadeiro filho da p***. Ontem estavam super bem, se abraçando e tudo mais. A gente nunca imaginou que isso poderia acontecer”, disse.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça. O corpo de Márcia foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Valedoitaúnas/Informações Banda B



banner
banner