Home - Política - Apoio Manoel Pé de Boi onde ele estiver, e com...

Apoio Manoel Pé de Boi onde ele estiver, e com Clebinho junto, diz deputado Da Vitória

02 de abril de 2020

Manoel Pé de Boi foi lançado em encontro estadual do Cidadania como pré-candidato à Prefeitura de Conceição da Barra para eleição de outubro. No caso de disputar uma eleição suplementar, foi enfático: “Vou disputar a Prefeitura sim!”.

Apoio Manoel Pé de Boi onde ele estiver, e com Clebinho junto, diz deputado Da VitóriaFoto: Divulgação

O deputado federal e líder da bancada capixaba na Câmara dos deputados, Josias da Vitória (Cidadania) definiu terça-feira (31) seu aliado político nas eleições de Conceição da Barra, marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES). “Apoio irrestritamente a pré-candidatura do ex-prefeito Manoel Pé de Boi à Prefeitura, tendo como vice o vereador e presidente da Câmara, Anderson Kleber da Silva, o Klebinho. Estou com Manoel Pé de Boi onde ele estiver, e com Clebinho junto”, afirmou Da Vitória.

“Tenho um apreço enorme por Conceição da Barra e me preocupo com o destino político da cidade, sem contar o reconhecimento ao Manoel Pé de Boi e ao povo barrense que me deram boa votação nas eleições e que me ajudaram a chegar à Câmara Federal”, lembrou.

Segundo Da Vitória, não há a menor possibilidade de o Tribunal Regional Eleitoral (TER-ES) voltar atrás da decisão tomada à unanimidade, segunda-feira (30), que marcou para 21 de junho a eleição suplementar em Conceição da Barra que hoje é administrada interinamente por Mateusinho, ex-presidente da Câmara.

Quanto ao seu apoio político em Conceição da Barra em uma eleição suplementar e na geral que acontece em outubro, Da Vitória reafirmou: “Estou com Manoel Pé de Boi onde ele estiver, e com Klebinho junto”.

E para reforçar o que o deputado antecipou, Pé de Boi disse que, se houver eleição em junho como marcou o TRE-ES, vai ser candidato sim. “Estou me preparando para a eleição de outubro, mas se realmente for cumprido o que decidiu o TRE-ES, de realizar nova eleição, sou candidato sim”, afirmou.

Já Klebinho, atualmente sem partido, por indicação de Da Vitória deve filiar-se ao Cidadania, partido ao qual estão filiados Manoel e o deputado.

Valedoitaunas



banner
banner