Home - Geral - Âncora do SBT tem ataque de fúria ao vivo e...

Âncora do SBT tem ataque de fúria ao vivo e destrói cenário

12 de maio de 2021

O apresentador do SBT não se conformou após ouvir uma fala de um Deputado Federal

Âncora do SBT tem ataque de fúria ao vivo e destrói cenárioApresentador do SBT quebra cenário de telejornal ao vivo - Foto: Reprodução

O discurso de um deputado federal fez a quebradeira rolar solta nos estúdios de uma afiliada do SBT. Isso mesmo, o apresentador Gerônimo Cardoso, âncora de um telejornal da TV Norte Tocantins, perdeu a linha ao vivo e destruiu o cenário de seu programa após ouvir uma fala do político Tiago Dimas (Solidariedade-TO).

De acordo com o apresentador, o governante ficou totalmente desnorteado enquanto proferia seu discurso, pelo fato de ter errado o horário do período em que foi falar na Tribuna.

“Para você ver o tanto que ele está desnorteado, que foi usar a palavra, na Câmara Federal, e não sabia nem se era de manhã ou de tarde. Estava perdido. Deve ser porque fica muito tempo no celular jogando vídeo game e não vê o tempo passar”, esbravejou Gerônimo Cardoso, que possui um programa com seu próprio nome na afiliada do SBT.

Depois de ouvir as palavras ditas pelo deputado, o âncora estraçalhou o cenário e fez questão de expor que os familiares de Tiago ocupam cargos importantíssimos no Senado. “Deputado Tiago Dimas, o senhor bem que poderia usar a Tribuna da Câmera Federal e explicar isso aí [as denúncias exibidas pelo programa] para o povo do Tocantins”, analisou o jornalista.

Revoltado, o contratado da afiliada do SBT não segurou o ódio e saiu destruindo todo o cenário. Em seguida, se despediu dos telespectadores e saiu do local. “Eu não sei se eu volto aqui mais, tchau”, encerrou.

Valedoitaúnas/Informações TV Foco



banner
banner