Amigos saem em “pedalada pelados” pela Inglaterra e chamam atenção de população
18 de setembro de 2024Os dois são amigos, disseram não ter nada amoroso, e comentam sobre impressão que causaram em cidadãos
Os dois pretendem fazer seis dias de trilha pela costa da Inglaterra – Foto: NY Post/Reprodução
Um casal de amigos causou furor ao sair em um “mochilão” diferenciado pela Inglaterra: os dois pedalam uma bike completamente nus pelo país.
Neil Cox, 36, e J. Antic, 25, saíram no último sábado, 14, em uma aventura peladões. A ideia é viajar durante seis dias (até o dia 20).
A viagem começou na cidade de Gloucester e terminará em Lan’s Ends, Cornwall, a cerca de 418,5 km de distância. Por enquanto, fizeram paradas em cidades como Briston, Mendips e Glastonbury.
O objetivo dos naturalistas é ver outras belezas naturais pela costa sudoeste do país. No meio tempo, querem pedalar, fazer escaladas, compras, beber em bares e mais.
Eles costumam ficar hospedados em campings, hotéis e B&Bs, algo como uma pensão ou casas de aluguem diário e temporários.
Até agora, disseram para o New York Post, a viagem foi positiva e enriquecedora.
Não é o primeiro rodeio
Não é a primeira vez que os dois fizeram algo do tipo. Em 2022, Neil explicou, fizeram uma viagem a partir de Stoke, em Cheshire East, “e levantamos cerca de £ 5 mil (R$ 36 mil). Agora, é mais para diversão”.
Quanto ao público, ele explicou que a recepção é variada – mas, embora ele esperasse muitas respostas negativas, não foi isso que aconteceu.
“As pessoas nas redes sociais sempre têm opiniões, mas a maioria não é negativa. O pessoal em Glastonbury apoiou bastante. Foi quase positivo demais, e uma senhora até nos agradeceu [...] e em Bristol ninguém ligou, mas é isso que gostamos, na verdade”.
Casal sempre pedala pelado?
A verdade é que, embora queiram sempre estar pelados, “depois de Glastonbury, eventualmente a gente se vestiu - mas só porque estava ventando e chovendo muito!”.
Mas Neil explicou que o naturalismo não tem objetivo de ser ofensivo ou algo assim, e apenas natural:
“Não acho que corpos são ruins ou perigosos. Não é sexual [...] e existe muitos problemas com imagens de corpos pelo mundo. Se pudermos fazer algo para as pessoas pensarem que todos os corpos são ok, isso é algo bom.
E quanto a relações amorosas? Eles garantem que não acontece nada: “Namoro há 10 anos e ela fica confortável comido viajando com outras mulheres, porque ela sabe que gosto, mas não acontece nada”.
(Fonte: iG)