Home - Polícia - Agente prisional leva ex-namorada à força para casa e a...

Agente prisional leva ex-namorada à força para casa e a estupra, agride e ameaça

26 de abril de 2020

Segundo a vítima, o suspeito não aceita o fim do relacionamento, que também foi repleto de violência

Agente prisional leva ex-namorada à força para casa e a estupra, agride e ameaçaImagem ilustrativa/Ednilson Aguiar/O Livre

Uma mulher de 37 anos viveu momentos de terror após ser pega à força pelo ex-namorado em um supermercado, levada para a casa dele e agredida, estuprada e ameaçada de morte.

A vítima e o suspeito, que é agente prisional, já terminaram o relacionamento há um tempo e ela, inclusive, já está com outra pessoa. Ele, no entanto, não aceita o término.

Na última sexta-feira (24), por volta de 12h40, ela estava em um supermercado no Centro de Cáceres, à 220 km de Cuiabá (MT), quando o suspeito apareceu e puxando pelo braço a obrigou a entrar no carro dele.

O veículo da vítima, inclusive, foi deixado no estacionamento do mercado. O suspeito levou a mulher à força para a casa dele, no Bairro São Luiz, em Cáceres.

Na residência, ele abusou sexualmente da vítima, a agrediu – deixando-a com vários hematomas no corpo – e a ameaçou dizendo que não tinha medo da polícia, nem do namorado dela e que iria matar a todos, inclusive os filhos dela.

Durante a violência, segundo relato da vítima, o suspeito estava armado e ela ficou apavorada com medo de ele realmente fazer algo com os filhos dela.

Depois da violência contra a mulher, o suspeito a jogou na frente da casa do namorado, que, imediatamente, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo a mulher, enquanto manteve um relacionamento com o suspeito, ela sempre era ameaçada e agredida e, inclusive, já teve o cabelo cortado com um canivete.

O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e estupro.

Valedoitaúnas/Informações O Livre



banner
banner