Adolescente que desapareceu em Várzea Paulista é encontrada morta
27 de fevereiro de 2022Fernanda Vitória da Silva, de 16 anos, foi vista pela última vez no dia 13 de fevereiro, após ir a um bar no Jardim Paulista. Corpo foi encontrado em área perto do bairro Caxambu, em Jundiaí (SP). Uma mulher foi presa suspeita de participar do crime
O corpo de Fernanda Vitória da Silva foi encontrado, nesse sábado (26), em Jundiaí (SP) – Foto: Arquivo pessoal
A adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde a madrugada do dia 13 de fevereiro, após ir a um bar na Avenida Pacaembu, no Jardim Paulista, em Várzea Paulista, em São Paulo, foi encontrada morta na madrugada desse sábado (26). Uma mulher de 29 anos suspeita de participar do crime foi presa e outra mulher continua foragida.
O corpo de Fernanda Vitória da Silva foi localizado, em estado avançado de decomposição, escondido sob mato em um terreno próximo ao bairro Caxambu, em Jundiaí (SP).
Fernanda foi vista pela última vez pelos amigos e parentes ao ir em um bar em Várzea Paulista. Desde então, ela não atendeu às ligações.
Segundo a polícia e a família, havia três meses que Fernanda tinha ido morar com uma colega em Jundiaí. A amiga da Fernanda não foi encontrada pela polícia.
Faca e chinelo foram apreendidos no local próximo ao corpo da adolescente de Várzea Paulista – Foto: Polícia Civil/Divulgação
Junto ao corpo, policiais encontraram o par de chinelo da vítima e uma faca que teria sido usada no crime.
Ainda conforme a polícia, a mulher presa na madrugada desse sábado (26), identificada como Graciele Aparecida de Moraes, confessou que presenciou o crime e ajudou a esconder o corpo, mas que não participou do homicídio.
Valedoitaúnas (g1)