Adolescente é assassinado a tiros quando saía de casa em Cariacica
10 de março de 2020A família alega que o rapaz não tinha envolvimento com crimes, mas a polícia afirma que ele era traficante do bairro Aparecida
Foto: TV Vitória
Um adolescente de 17 anos foi morto quando saía de casa, no bairro Aparecida, em Cariacica. A família da vítima disse que não sabe o que motivou o assassinato, porque, segundo eles, o menino era trabalhador.
O crime aconteceu por volta das 7 horas de terça-feira (10). No local, vários curiosos acompanharam o trabalho da polícia, na perícia da vítima, que foi identificada como Luiz Guilherme Marques Rodrigues, conhecido como ‘Gargamel’.
Abalada, a mãe do rapaz não quis gravar entrevista, mas contou que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia da morte do filho. Segundo ela, a vítima não tinha antecedentes criminais e trabalhava como auxiliar de mecânica na oficina de moto do padrasto.
O rapaz era muito conhecido na comunidade. A movimentação em volta da cena do crime foi grande. A equipe do Departamento de Homicídios periciou a área e investigadores colheram informações com moradores.
A versão informada pela polícia é diferente do que diz a família. Segundo policiais que patrulham e conhecem bem a região, Luiz Guilherme era traficante do bairro. Testemunhas disseram que ele estava voltando para casa, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes.
A polícia afirma que o tráfico está presente na região. Durante a manhã, o clima estava tenso no local. Foram necessários vários policiais militares presentes na cena do crime antes e durante a chegada do rabecão. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios de Cariacica.
Valedoitaunas/Informações Folha Vitória