Home - Geral - Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens,...

Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens, em São Mateus, no ES

13 de dezembro de 2024

Acidente aconteceu em São Mateus, no Norte do estado. Devido ao impacto da batida, uma das cabines foi arrancada do veículo

Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens, em São Mateus, no ESAcidente deixa motorista preso às ferragens, em São Mateus, no Espírito Santo Foto: Reprodução

Colisão frontal entre carreta e caminhão deixa um motorista ferido em São Mateus

Um acidente envolvendo uma carreta e caminhão-baú deixou uma pessoa presa entre ferragens no km 68, da BR-101, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (12). Imagens mostram a destruição causada nos dois veículos. Devido ao impacto, a cabine da carreta foi arrancada.

O trânsito precisou ser desviado por quase 3 horas para o trabalho das polícias e socorristas. Não foram divulgadas informações sobre o motorista resgatado. Já o outro condutor não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 21h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, motorista que ficou preso às ferragens conduzia o caminhão-baú. Um homem estava no banco do carona e foi encontrado fora do veículo quando os socorristas chegaram ao local, ele recusou atendimento afirmando não estar ferido.

Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens, em São Mateus, no ESMotorista preso às ferragens, em São Mateus, no Espírito Santo Foto: Reprodução

“A vítima estava consciente e orientado. Ele foi desencarcerado e deixado aos cuidados da equipe da ambulância da Eco 101”, frisou a corporação. De acordo com a concessionária, após atendimento, o homem foi encaminhado para um hospital da região.

Já o condutor da carreta não estava no local quando os bombeiros e as polícias chegaram para atendimento da ocorrência.

Para atender a ocorrência foram acionados os recursos da concessionária (veículo de inspeção, guincho e ambulância), além da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo voltou ao normal a partir da 00h50 desta sexta-feira (13).

(Fonte: g1 ES)



banner
banner