15 anos pós lei levar seu nome seu nome, Maria da Penha fala em ‘conscientização’
07 de agosto de 2021Família de homem desaparecido depois de se afogar no rio há mais de 40 dias reconheceu as roupas. O cadáver passará por exame de DNA para comprovar a identidade
Corpo é encontrado no Rio Doce, em Colatina, ES – Foto: Reprodução/ TV Gazeta
O corpo de um homem foi encontrado preso em um banco de areia do Rio Doce, na altura do bairro Barbados em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (6).
O corpo foi encontrado pelo pescador Luiz Felipe Buzetti. “A gente se aproximou e viu que era um corpo. Chamamos os bombeiros. Ele estava com um calção e um colete azul por cima da blusa”, contou.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. A família de Eunatam Quieroz Feitosa, que desapareceu no Rio Doce, no dia 19 de junho, ao tentar buscar uma bola, esteve no SML e reconheceu as roupas que ele vestia no dia do afogamento.
Um amigo de Eunatam tentou fazer o resgate dele no dia do desaparecimento, mas também se afogou e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As buscas por Eunatam duraram cinco dias.
Família reconhece roupas de homem que desapareceu no Rio Doce, em Colatina, ES – Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Apesar da família ter reconhecido a vítima, o cadáver foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exame de DNA para comprovar a identidade do corpo.
Valedoitaúnas G1 ES)